Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
Blog Widget by LinkWithin

.

.
Ocorreu um erro neste gadget

Destaque (Lendas e Curiosidades sobre SEXO)

- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida. - 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia. - 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar. - De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação. - Uma colher cheia de semen contém 7 calorias. - A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões. - Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho. - Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias... click na imagem para continuar lendo...

Os politicamente Incorretos

Postado por ramiro sábado, 17 de outubro de 2009

Um ótimo artigo do blog cosmogamer veja abaixo...

Os politicamente INcorretos

Tem gente que gosta de escrotizar!!! Mas nem tudo que agente quer da pra fazer quando estamos putos da vida, matar roubar esfaquear torturar e todas as outras coisas da vida são proibidas infelizmente. Então se você quiser tocar o terror desse jeito eu aconselho o mundo virtual dos jogos, quando to muito enfurecido com a vida eu sento na cadeira ligo o vídeo game o jogo mais sacana que eu tiver no momento e faço tudo que vem na telha so pra aliviar a tensão, ahhh como é bom!

Não sabe quais são esses jogos que permitem fazer todo tipo de sacanagem? O Cosmogamer vai te dizer os principais games para uma boa terapia de violência e sangue.

Carmageddom

Começo pelo game mais antigo que eu conheço do gênero . Você é colocado numa corrida muito insana onde pode atropelar os pedestres como bem entender e atacar os carros adversários até eles explodirem para ganhar pontos e bônus, que legal eim. Em muitos países (incluindo Alemanha e Inglaterra) Carmageddon foi lançado com o conteúdo de violência limitado ou censurado, trocando os seres humanos por zumbis ou robôs. A versão brasileira não incluía essa modificação, porém, ao instalar era necessário à criação de uma senha, só com ela era permitido jogar com seres humanos (modo sangue), sem ela o game era iniciado com a versão de robôs. Bons tempos aqueles



Postal 2

Cara a primeira vez que vi alguém jogando postal 2 eu fiquei muito alucinado com tanta agressão pra você ter uma idéia o personagem controlado por você pode mijar e tacar fogo com alcool nas outras pessoas, coisa que eu já tive vontade de fazer com meu chefe. O game é violentíssimo. o jogador assume o papel do personagem "Postal Dude", um homem alto e magro. As missões das fases se passam nos dias da semana, tendo o início na segunda-feira e tem finalização na sexta-feira. No 1º dia da semana, são mostradas as coisas que você deve realizar ao passar dos dias, assim como "desejos" do personagem. O propósito do jogo é o de terminar as tarefas em qualquer dia escolhido. Nas missões estão inclusos atacar pedestres, acabar com terroristas, entre outras. Fique com o video que é sem palavras! cabuloso!



Série GTA

Esse todo mundo ta careca de saber que é violento pra C* roubar carros atropelar pedestres e depois tacar fogo no carro pra pegar outro logo depois é algo totalmente normal no mundo louco de GTA. As missões de roubo são legais, mas o que mais deu fama a GTA foi uma tal fase do café onde o protagonista do game CJ faz sexo com cenas digamos “sem cortes”, logo a Rockstar , produtora do game, foi processada inúmeras vezes até retirar essa parte dos games. Em GTA 4 existe uma boate bem legal onde você pode “ganhar “um strip Tease bem sensual, uma dica é sempre pedir um Estrip após o outro pra que outra mulher venha e a festa fique bem melhor.



Bully

Outro game de controversa Rockstar, Bully é um GTA na escola com tudo aquilo que um estudante problemático deseja fazer Quebrar tudo, brigar, pegar as gatinhas, e rola até uma parte de homossexualismo.
Bully é um termo em inglês que define violência na escola, o que tem de sobra no game, e vários órgãos de sensura tenta proibir o jogo em vários países inclusive no Brasil. Grande parte também vai para a maneira em que o Bullying é tratado no jogo, como se fosse algo comum e sem perigo. Em 2006, uma companhia Estado-Unidense ESRB afirmou que o jogo só é recomendado para maiores de 13 anos, e uma agência da Nova Zelândia o classificou da mesma maneira. Em 2007, o Yahoo! Games listou Bully como um dos 10 jogos mais controversos de todos os tempos. Mas se você tem ressentimentos da época da escola jogue Bully eu recomendo.



Manhunt

Você deve percorrer as ruas sujas de Carcer City, uma cidade do Meio-Oeste americano, matando bandidos e líderes de gangues das formas mais brutais ao longo de 20 fases. Quanto mais brutal a morte seu level cresce. Sufocamentos, ossos quebrados e envenenamentos são os destaques desse game. Se você ta afim de matar jogue Manhunt.



Recomendo que joguem esses games não por apologia a violência, muitos dizem que esses jogos induzem a violência mas se fosse assim, o Zé Pequeno jogou muito GTA até virar dono do morro e o Bope teria que jogar C.S nos treinamentos pra acertar aquele belo Headshot. Pra mim esse tipo de game só serve para aliviar uma tensão de um dia difícil ou descarregar toda raiva como num tipo de terapia, ta dado o recado.


0 comentários

Postar um comentário

Saiba mais sobre o seu time no desciclopedia "Humor"

Publicidade

Radio Megadeth...

Conhecimento Bacana Games....

Conhecimento Bacana Music...

Papeis de parede


Videos Selecionados...

  Games                     Entretenimento   
games 

Humor                     Esporte
 

Ocorreu um erro neste gadget

Vale o Click