Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
Blog Widget by LinkWithin

.

.
Ocorreu um erro neste gadget

Destaque (Lendas e Curiosidades sobre SEXO)

- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida. - 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia. - 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar. - De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação. - Uma colher cheia de semen contém 7 calorias. - A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões. - Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho. - Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias... click na imagem para continuar lendo...

lugares no mundo que você não deve nem botar o pé

Postado por ramiro terça-feira, 27 de outubro de 2009

É meu blog tá ganhando visita e tudo mais, graças a ajuda do meu primo dal carobo que é meu parceiro. Entrem aí no super efetivo, e o meu amigo angelo bastos que é um autor do blog, bom chega de agradecimentos e vamos ao post, tive uma idéia de fazer um post sobre os lugares mais perigosos do mundo, vamos então ao post, nota: rio de janeiro não está nessa lista.



1. israel

Israel é um país mutio bonito onde a religião está muito presente, resumindo é um país muito do mal, sabe por que , ataques terroristas são comuns, conflitos internos, guerra contra faixa de gaza pode se ocorrer a qualquer hora e conflitos religiosos internos. resumindo se você for um turista no meio de tudo isso não vai gostar de presenciar tudo isso.



2. sudão

No sudão as guerra civis são comuns, fome e degraça o país está num momento muito trágico onde nos conflitos em Darfur gerou mais de 30 mil mortos entre os mortos estão crianças e mulheres, água e luz em certas casa é uma coisa muito excarsa, o governo americano alertou turistas americanos para não viajarem ao país divido a sua violência.


3. afeganistão

O Afeganistão está em conflito nos últimos 20 anos. Mais recentemente, insurgência apoiada pelo Talibã contribuiu ainda mais para a violência e ataques terroristas dentro do país. Níveis de crimes violentos e demonstrações violentas estão também subindo, e as relações com os países vizinhos permanecem tensas. turistas estão alertas para não pisar de jeito nenhum dentro do país devido aos sequestros, assasinatos e ataques terroristas.


4.somália


Quem viu o filme falcão negro em perigo que foi baseado em fatos reais deve saber como a somália é,o país vem sendo atormentado pela violência e pela instabilidade. Conflitos internos deslocaram 8,5 milhões de pessoas. conflitos de facções inimigas são frequentes. mas o país pode se ter um dos safaris mais bonitos do mundo, mas pena que você não pode ver, graças a violência.


5.iraque




é claro que nessa lista não poderia faltar o iraque, onde se ocorre guerras. o povo iraquiano vive acada dia com menos de 2 dólares( seja qual for a moeda de lã), seu governo está se decaindo e quesitos básicos para o povo são poucos, tipo educação , água e até segurança. ataques terroristas são frequentes, bom se nem a população não aguenta mais seu país como você quer viajar pra lã? não tem como né, nota: o país tem monumentos e óasis lindos.



apesar dos países encima terem naturezas, arquiteturas bonitas. o povo o que a habita não valoriza isso.

Fonte:Aqui

0 comentários

Postar um comentário

Saiba mais sobre o seu time no desciclopedia "Humor"

Publicidade

Radio Megadeth...

Conhecimento Bacana Games....

Conhecimento Bacana Music...

Papeis de parede


Videos Selecionados...

  Games                     Entretenimento   
games 

Humor                     Esporte
 

Ocorreu um erro neste gadget

Vale o Click