Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
Blog Widget by LinkWithin

.

.
Ocorreu um erro neste gadget

Destaque (Lendas e Curiosidades sobre SEXO)

- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida. - 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia. - 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar. - De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação. - Uma colher cheia de semen contém 7 calorias. - A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões. - Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho. - Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias... click na imagem para continuar lendo...

Controle o iTunes com os gestos da sua mão!

Postado por ramiro sábado, 24 de outubro de 2009


Aplicativo utiliza webcam para reconhecer movimentos
Link:
FluidTunes
Essa é para quem usa a plataforma Mac. Que tal controlar o seu iTunes assim, com os movimentos de suas mãos, sem utilizar teclado e mouse? É o que este aplicativo, o FluidTunes, faz. Ao ser executado, surgem na tela quatro grandes botões de comando e, no meio, as capas dos álbuns que você tem armazenado no iTunes. Aí, basta mover as mãos do centro para os lados. A câmera identifica os movimentos e vai mudando as capas em destaque. É como se você estivesse manuseando uma pilha de CDs mesmo. Quando escolher a música que quer ouvir, é só movimentar a mão por cima do botão play, que ela será executada instantaneamente.
O programa é gratuito e o link para download está bem aqui, embaixo do vídeo. Mas atenção: ele só funciona na plataforma Mac. Boa diversão!

veja o video do artigo abaixo


0 comentários

Postar um comentário

Saiba mais sobre o seu time no desciclopedia "Humor"

Publicidade

Radio Megadeth...

Conhecimento Bacana Games....

Conhecimento Bacana Music...

Papeis de parede


Videos Selecionados...

  Games                     Entretenimento   
games 

Humor                     Esporte
 

Ocorreu um erro neste gadget

Vale o Click