Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
Blog Widget by LinkWithin

.

.
Ocorreu um erro neste gadget

Destaque (Lendas e Curiosidades sobre SEXO)

- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida. - 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia. - 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar. - De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação. - Uma colher cheia de semen contém 7 calorias. - A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões. - Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho. - Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias... click na imagem para continuar lendo...

O serviço detecta as suas fotos e encontra sósias.Facial Profiler é um serviço online que tem como intenção reconhecer as suas fotos no Facebook e encontrar pessoas que sejam fisicamente parecidas como você. Ou seja, basta entrar no serviço aqui e pedir para ele verificar as suas fotos para encontrar seus sósias ao redor do mundo.
Esse site é muito parecido com serviços como Celebrity Collage, com a diferença de que você encontra pessoas comuns, e não celebridades.

Como usar o serviço

Ao abrir o Facial Profiler, a primeira coisa que você deve fazer é clicar em “Join Facial Profiler”. Depois, clique em “Connect with Facebook” e faça o seu login na rede social. É necessário ter cinco fotos ou mais para que a verificação seja feita. Ou, você precisa que alguém tenha marcado você em cinco fotos ou mais.

Se você não tiver as fotos no Facebook, basta enviá-las e abrir o serviço novamente, pois a detecção pode ser feita a qualquer momento. Quando você fizer o login no site novamente, o serviço começará a checar cada uma das suas fotos e ver quais delas têm aspectos físicos suficientes para que funcione tudo corretamente.


Quando a detecção terminar, o Facial Profiler vai mostrar quais fotos suas são úteis para o serviço e quais não serão utilizadas. Mas, se você acha que alguma foto útil foi deixada de fora, você só precisa clicar nela para que ela seja incluída. O mesmo serve para tirar alguma foto que você ache ruim. Depois, marque a opção “I accept the Terms & Conditions” e clique em “Submit Photos” para continuar.

As suas fotos serão enviadas para o banco de dados do serviço e, depois, ele detectará e apontará com quem você se parece. O problema é que as pessoas “parecidas com você” precisam estar cadastradas no Facial Profiler para que ele funcione. Ao final, o serviço dirá para você convidar mais amigos do Facebook.

0 comentários

Postar um comentário

Saiba mais sobre o seu time no desciclopedia "Humor"

Publicidade

Radio Megadeth...

Conhecimento Bacana Games....

Conhecimento Bacana Music...

Papeis de parede


Videos Selecionados...

  Games                     Entretenimento   
games 

Humor                     Esporte
 

Ocorreu um erro neste gadget

Vale o Click