Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
Blog Widget by LinkWithin

.

.
Ocorreu um erro neste gadget

Destaque (Lendas e Curiosidades sobre SEXO)

- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida. - 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia. - 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar. - De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação. - Uma colher cheia de semen contém 7 calorias. - A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões. - Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho. - Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias... click na imagem para continuar lendo...

Corrigindo o Lag dos vídeos do YouTube no FireFox

Postado por ramiro segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Achei esse artigo no blog “geralpcs” Te peço a atenção, eu aconselho a baixar o plug que é indicado no artigo, pois se você aumentar os segundos de salve automático das abas, isso pode te prejudicar, eu mesmo quantas vezes o meu Firefox travou e eu fui salvo pelo saves automático,, o que você acha?



Todo usuário do FireFox já passou por isso, mas poucos sabem o por quê. Ao assistir a um vídeo no YouTube por esse navegador, mesmo que você espere o vídeo carregar por completo antes de assistir, a cada dez segundo mais ou menos, o vídeo dá aquela travadinha, conhecida como lag, atrapalhando sua experiência ao assistir aos vídeos. Muitas pessoas chegaram a abandonar o FireFox e suas vantagens por causa disso e outras até mesmo trocaram de computador por achar que fosse um problema do processador.

Mas por que isso acontece?

O que muitos não sabem é que isso é mais comum do que se imagina. Esse problema acontece devido a uma melhoria do FireFox a partir da versão 2.0: salvar abas. Quando você fecha o programa de forma repentina, ao reabrir, o navegador lhe dá a opção de recuperar as abas fechadas. Isso é possível porque o FireFox salva a cada 10 segundos as opções de abas abertas. A questão é que quanto mais abas abertas, mais tempo de processamento ele vai levar para salvá-las. E é por isso que os vídeos no YouTube travam ou apresentam lag.

Como resolver o problema

Sabendo o motivo de o FireFox travar ao passar os vídeos, agora fica fácil corrigir o problema. Para tanto, é necessário fazer algumas alterações no código do navegador. A partir de aqui, são passados alguns passos a serem seguidos com cuidado, pois qualquer alteração indevida no registro pode impossibilitá-lo de usar o navegador.

1. Abra o FireFox.
2. Na barra de endereço, escreva about:config e aparecerá um aviso de segurança. Aperte Ok, sem desmarcar a caixa ao lado.
Escreva about:config na barra de endereços do FireFox

    3. Você verá uma série de endereços de registro do FireFox junto com uma barra de busca. Escreva nesse espaço browser.sessionstore.interval

  1. Clique com o botão direito sobre o número 10000 que aparece. Selecione a opção Editar
  2. Esse número conta o tempo em milissegundos entre cada operação para salvar as abas do FireFox, ou seja, o padrão 10000 são 10.000 milissegundos ou 10 segundos. Coloque 300000 para salvar a cada 5 minutos, ou 120000 para salvar a cada 2 minutos.
Seguindo esses passos, você provavelmente não verá mais o lag nos vídeos do YouTube pelo FireFox. Se isso acontecer, será de forma menos constante.
Outra coisa que você pode fazer é baixar e instalar o Bywifi. Ele ajuda a acelerar o streaming dos vídeos do YouTube vistos pelo FireFox, além de  possibilitar baixá-los ao final.

0 comentários

Postar um comentário

Saiba mais sobre o seu time no desciclopedia "Humor"

Publicidade

Radio Megadeth...

Conhecimento Bacana Games....

Conhecimento Bacana Music...

Papeis de parede


Videos Selecionados...

  Games                     Entretenimento   
games 

Humor                     Esporte
 

Ocorreu um erro neste gadget

Vale o Click