Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW
Blog Widget by LinkWithin

.

.
Ocorreu um erro neste gadget

Destaque (Lendas e Curiosidades sobre SEXO)

- 60% dos homens admitem ter-se masturbado alguma vez na vida. - 54% dos homens admitem que se masturbam uma vez ao dia. - 41% dos homens sentem culpa ao se masturbar. - De 1 à 2 colheres de chá é a quantidade média de esperma produzido em uma ejaculação. - Uma colher cheia de semen contém 7 calorias. - A quantidade de semem que um homem produz durante toda vida é o equivalente a 14 galões. - Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar até 25% de tamanho. - Do pré-orgasmo ao clímax, chega-se a queimar 26 calorias... click na imagem para continuar lendo...

Quem inventou o MS-DOS ?

Postado por ramiro sexta-feira, 14 de agosto de 2009


O escritor Sir Harold Evans publicou um livro sobre a história das inovações americanas e num dos capítulos, ele revelou a verdadeira história por trás do nascimento do MS-DOS e conseqüentemente, do império da Microsoft.

Tanto Evans quanto a sua editora foram processados por Tim Paterson, aquele que muitos consideravam o responsável pelo nascimento do MS-DOS. No entanto, Paterson perdeu o caso e um juiz determinou que Evans estava com a razão, o que lhe permitiu recuperar a reputação da pessoa mais diretamente responsável pelo MS-DOS, o pioneiro Gary Kildall.

Todo mundo sabe que a Microsoft vendeu pra IBM um sistema operacional que ela ainda não possuía, o que forçou a companhia a fazer uma compra rápida em 1980. Eles acabaram socorrendo a pequena garagem na qual Paterson havia desenvolvido o 86-DOS, que havia sido desenvolvido com o nome de QDOS (de “quick and dirty operating system”) e que permitiu a Microsoft assentar as bases do seu futuro império.

No entanto, Kildall foi o responsável pelo sistema operacional CP/M e Paterson não fez mais do que copiar grande parte deste sistema - de fato, em muitos casos ele se limitou a renomear funções – para vender o seu QDOS, algo que finalmente conseguiu.

Uma pequena homenagem a Kildall, que faleceu em 1994.


fonte:http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=216168

0 comentários

Postar um comentário

Saiba mais sobre o seu time no desciclopedia "Humor"

Publicidade

Radio Megadeth...

Conhecimento Bacana Games....

Conhecimento Bacana Music...

Papeis de parede


Videos Selecionados...

  Games                     Entretenimento   
games 

Humor                     Esporte
 

Ocorreu um erro neste gadget

Vale o Click